Webinar sobre Medicina com o nosso convidado Rafael Moura

Turma(s): Ensino Médio

Os alunos do Ensino Médio, participaram do Webinar sobre Medicina com o nosso convidado Rafael Moura. Os alunos puderam tirar dúvidas e aprender mais sobre o curso de Medicina e a rotina dessa área.

Rafael Moura é médico, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Realizou residência de Clínica Médica na Universidade de Campinas - UNICAMP e também residência em Cardiologia e Ecocardiografia no Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Doutorado no programa de Fisiopatologia Clínica e Experimental da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.
Docente e chefe do Departamento de Clínica Médica do curso de Medicina do Centro Universitário de Valença (UNIFAA). Diretor clínico do Hospital Escola de Valença, além de ser Coordenador do Curso de Medicina do Centro Universitário de Valença(UNIFAA).
Na área de ensino, o mesmo se dedica a simulação realística como ferramenta de ensino.