Já imaginou ser aprovada no Bacharelado Interdisciplinar de Ciências e Tecnologia? A Isadora, nossa aluna desde o Infantil 5, sabe bem como é isso! Ela caprichou no PAS (Processo Seletivo de Avaliação Seriada) e garantiu a sua aprovação na UFLA. Arrasou, Isadora!

O Diego Antônio, nosso aluno desde o 7º ano, se dedicou muito nos estudos e garantiu a vaga na lista de aprovados em Engenharia Civil na UFF. Ficamos super felizes com essa notícia incrível. Agora é só aproveitar a nova etapa. Parabéns!

O Caio, nosso aluno desde o Maternal passou para Engenharia Elétrica direto do Terceirão, na UNIFEI, UFF, UERJ E INATEL!
Com acompanhamento e análise do seu desempenho, materiais específicos e muita dedicação, ele arrasou no ENEM!
Parabéns Caio, ficamos muito felizes por participar desse momento com você!

A Sarah, nossa aluna desde o Infantil 4, é caloura MED UniFOA!
Para passar em Medicina, a Sarah se dedicou muito! Ela fez simulados, aulões, usou materiais específicos, acompanhamento do desempenho e muito mais!
Parabéns, futura doutora @xxxxx !
Foi muito bom fazer parte da sua trajetória e, melhor ainda, comemorar com você!

A Laís, nos encheu de alegria com uma super notícia: foi aprovada no curso de Jornalismo na UFRRJ.
Parabéns, Laís. Todo o seu esforço e dedicação resultaram nesta conquista maravilhosa.

A Maria Eduarda, nossa aluna desde o 1º Ano do Ensino Fundamental passou, direto do TERCEIRÃO, para MEDICINA na UniFOA!
Parabéns, futura doutora!
Esse é o resultado de muita dedicação, aulões, simulados e acompanhamento pedagógico.
Ficamos felizes demais em comemorar, mais essa conquista com você!