No CEJA, você encontrará o nosso ponto de encontro, um ambiente natural, acolhedor, preparado para receber seus alunos, respeitando suas individualidades e potencialidades.

Conhecendo o CEJA

É preciso deixar claro que a fase escolar da Educação Infantil ao Ensino Médio, é muito importante, não só para a vida estudantil como para todo o desenvolvimento intelectual, emocional e social de uma pessoa. Muito além de passar conhecimentos e fazer com que sejam assimilados por nossos alunos, o CEJA tem a proposta de integrar cada criança ao seu meio, transmitir noções de organização, disciplina, solidariedade, convívio em grupo e cidadania.

Projetos & Eventos

Temas Transversais

O CEJA vem introduzindo, na grade curricular, os chamados temas transversais: assuntos, idéias, conceitos que, pela sua complexidade, podem ser trabalhados em todas as disciplinas, para que o "saber" seja aprendido de forma integral.
Conheça o nosso Projeto Leitura

Clube do livro, notícias da semana, feira do livro,
aulas de redação e dia da poesia.